quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Culinária: Caesar Salad

Oi pessoal!!
Antes de começar meu primeiro post, quero me apresentar a vocês!!
Meu nome é Tatiana Toniolo, tenho 28 anos, sou publicitária e tenho um blog chamado Moças de Garbo e Elegância, onde conto um pouquinho das coisas que gosto tudo de um modo muito particular. Então, todos estão super convidados a passarem por lá! Acho que sou a mais tiazinha daqui né?! E por isso, vou postar aqui sempre para vocês dicas de comidinhas saudáveis, fáceis e super nutritivas, assim vamos mantendo o ritmo de uma boa alimentação durante todo o ano e não só quando chegamos pertinho do verão!


E a primeira receitinha é a minha favorita! Sempre que saio e tem essa saladinha no cardápio eu peço! Não tem erro!! É comer bem na certa!!



Caesar Salad


Ingredientes:


  • Mix de folhas (alface lisa e frise, radicchio, alface roxa)
  • Um peito de frango grelhado cortado em cubos
  • Sal e pimenta (a gosto)
  • Azeite de ervas para temperar
  • Uma xícara de crouton de brioche
  • Meia xícara de lascas de parmesão
  • Vinagrete de mostarda (1 colher de mostarda, 2 colheres de vinho branco e uma xícara de óleo; sal e pimenta a gosto)


Modo de preparo:
Tempere as folhas com sal, azeite de ervas e uma colher do vinagrete. Monte o frango, parmesão e crouton sob as folhes. Regue o prato com o vinagrete.


Espero que vocês gostem!
Ah! E me contem o que vocês gostam de comer?


Beijos,
Tati

...................................................................................................................................................................................................
Postado por: Tatiana Toniolo


Tatiana Toniolo, 28 anos e dona do blog Moças de Garbo e Elegância. Dará dicas incríveis de receitinhas saudáveis e saborosas.
...................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário