segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dica de Livros: Não Conte a Ninguém!

Olá, 
 Vim falar do último livro que eu li, o Não Conte a Ninguém do Harlan Coben.
 Quem me conhece sabe que quando eu começo a ler um livro eu não paro até terminar, li em 3 dias, até o levei pra escola para terminar mais rápido. 
 A história é incrível e o livro é bem conhecidoEle foi adaptado para o cinema em 2006 numa produção francesa e ganhou quatro Cesars (o Oscar francês), incluindo melhor ator e diretor. 
Mas vamos ao que interessa. 
Resumo da História:
 O Dr. David Beck e sua esposa Elizabeth se conheceram quando eram crianças e desde então se amam. No aniversário do primeiro beijo deles, todo ano eles vão até o lago Charmaine para gravar mais uma barra no tronco da árvore que tem suas iniciais escritas dentro de um coração. Mas no 13° ano após terem cumprido seu ritual romântico, os dois são atacados, David fica inconsciente e Elizabeth é encontrada morta -supostamente por um serial killer. 
 Após 8 anos David começa a receber e-mails com coisas que até onde ele sabe só ele e Elizabeth sabiam. É aí que começa a parte boa da história e eu não posso mais contar nada. 
O que eu achei: 
 Uma mistura perfeita do gênero policial, com romance e aventuras. O livro é cheio de descobertas do começo ao fim, literalmente, no último parágrafo do livro você se surpreende mais ainda. Então, por nada leia a última página antes de ler o livro inteiro!  Confesso que chorei, ri e amei cada frase do livro, me surpreendeu. 
Como eu conheci o livro? 
 Lá estava eu olhando minhas postagens antigas no tumblr, quando vi que dei reblog na foto abaixo. 
                      Gostei muito desse frase e me perguntei "De qual livro será que ela é?".
 Foi só colocar no google que apareceu que era esse. 
 Depois disso procurei em todos os lugares para baixar esse livro e não encontrei (eu baixo tudo, entenda), acabei lendo o primeiro capítulo aqui e depois comprando o livro. 
Onde posso comprar? 
Na Saraiva, Submarino, Lojas Americanas, entre outras ou você pode me pedir emprestado
Quer assistir o filme?
 É só falar comigo pelo twitter (@patyzanella) que te mando o link para baixar. 

...................................................................................................................................................................................................
Postado por: Patricia Zanella


Patricia Zanella, 15 anos, irá escrever sobre seriados, filmes,
livros, dança, moda, beleza e mais tudo que tiver vontade. 
Adora conhecer assuntos novos e aprender coisas diferentes.  



...................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário