quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Minha vida aqui nos Estados Unidos ☀

Bom, esse é meu primeiro post aqui no blog, eu sou nova aqui, e espero que vocês gostem dos meus posts, então hoje vou falar sobre minha vida aqui nos Estados Unidos, tenho 15 anos, e me mudei para Orlando em agosto do ano passado, minha vida se transformou muito. Bom, foi assim, em abril do ano passado vim para Orlando passear na Disney, conhecer e tals, mas o que aconteceu? Minha mãe totalmente se apaixonou por aqui,  e quando voltamos para o Brasil, minha mãe resolveu se separar do meu pai e vir morar aqui. Aproveitei o maximo que eu pude em junho e julho de 2011, foram os melhores meses da minha vida... Chegando aqui em Orlando em agosto, estava muito calor, tipo insuportável mesmo, era verão e todo mundo não tava tendo aula, fiquei ate setembro sem aula e foi muito bom! Meus primeiros dias foram incriveis, conheci muita gente nova, e fui para o High School, no começo achava tudo muito maravilhoso, meninos super lindos, loiros, altos, tudo o que eu sempre quis, tive altas aventuras ate o final do ano de 2011, foi tudo muito bom! Ai veio 2012, passei meu ano novo na praia, em Daytona Beach com minhas amigas, foi muito divertido, e diferente, pois foi a primeira vez que passei um ano novo longe dos meus pais, depois dos fogos, nós fomos para a balada, e foi mega engraçado, fiquei com um americano chamado Stephen, ''o menino dos sonhos'', e me realizei toda! Passou janeiro, e entraram muitos brasileiros na minha escola, e tá sendo super divertido conviver mais com brasileiros, é mas animado, americano é muito seco sei lá! Não gosto muito! 2012 por enquanto tá sendo um ano meio estranho, não acontece nada! E tive aula janeiro inteiro, acredite se quiser, bom espero que tenham conhecido um pouquinho da minha vida aqui, e toda semana irei postar o que rola nas terras americanas para vocês, espero que vocês gostem muito! :*
                                            
                                             Em Daytona Beach:
  
                                Minha cachorrinha nova Vicky: 

Na minha sala de Biologia e eu super animada: 

Minha amiga americana Alexis:

                                    Minha amiga brasileira Bruna:
                      
                                      E um pouco do meu estilo, mais
                                             tipo hipster! AMO:

Espero que tenham gostado, ate a proxima, 
GABBY☀ 
...................................................................................................................................................................................................
Postado por: Gabriela Brandão
 Gabriela Brandão, 15 anos, morava no Brasil, mas agora mora nos Estados Unidos. Irá falar sobre sua vida lá e como foi a mudança repentina de país. 



...................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário