quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Moda nas High Schools dos Estados Unidos ❤

Então vim aqui falar sobre as coisas que todo mundo usa aqui nas High Schools, tem várias coisas como sapatos, bolsas, jeitos de usar a calça jeans, todo aqui se veste muito parecidos! Vou começar com o sapatinho favorito da galera aqui, e que é super moda em tumblrs etc, é o Toms, um sapatinho super fofo, que vai com tudo e eu amo de paixão,  e é super confortável:


As famosas mochilas Jansport são as mais usadas aqui também, todo mundo praticamente no colégio tem uma, é incrivel, menos eu, que prefiro a minha da Forever21, mas enfim, os alunos daqui preferem essa mochila, porque tem uma aparencia de ser menor, e não parecer ''nerd'', porque as pessoas julgam muito, é besteira, mas todo mundo tem essa mania dessa mochila!

E enfim sobre as calças jeans, todo mundo só usa calça da Hollister, Abercrombie ou American Eagle, e eu concordo, são as melhores calças jeans que já inventaram, são super confortáveis, e eu acho que ate emagrecem a pessoa! Alguns modelos como Jegging e super skinny são as mais usadas!



Bom esses tipos de calças são os mais usados, e geralmente com a barra da calça dobrada, que dá um estilo a mais a sua roupa, bom eu amo esse estilo americano de ser, tem tanta coisa a mais, vans, outros tipos de mochilas e outras coisas! Mas por hoje eu vim mostrar o que as meninas do meu colégio usam mais! Então é isso ai! 


Beijinhos, Gabby❤ 
...................................................................................................................................................................................................
Postado por: Gabriela Brandão
 Gabriela Brandão, 15 anos, morava no Brasil, mas agora mora nos
Estados Unidos. Irá falar sobre sua vida lá e como foi a mudança
repentina de país. 

...................................................................................................................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário