quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E se virou amor?

Hoje vou falar sobre aquele seu amigo, que por algum motivo despertou algo a mais que amizade!

Eu particularmente tenho mais facilidade em ter amizade com homens... Confesso que muitas vezes me perguntei se realmente eu só queria a amizade mesmo.
Uma amizade, um carinho masculino ao nosso lado pode sim nos confundir facilmente.
O jeito é aprender a lidar com a situação!

Não adianta se afastar, nem ignorar.. sentimentos não se afastam assim, o que realmente vai se afastar é a amizade de vocês. Então cuidado.





 Além do mais, amigos homens são carinhosos e sabem nos dar conselhos como nem uma outra pessoa sabe e depois têm aquela proteção que ele te dá.

- Ele demonstra as vezes que está afim e outras vezes não, o que eu faço?
Simples, todas as vezes que você sentir realmente que ele quis dar a entender de que quer algo a mais, faça o mesmo!



Entre nesse jogo e tente descobrir. Mas tome cuidado pra não confundir brincadeiras com indiretas.
Existe uma grande diferença entre as duas e quando estiver no momento de ter quase certeza que está rolando uma química, dê a entender que você quer mesmo tentar deixar esse sentimento rolar!

- E se cair naquela conversa de ''E se estragar a amizade''?
 Não fique com medo, até porque um bom relacionamento têm que ter confiança, parceria, e lealdade.. tudo o que uma amizade verdadeira têm!
      
Então não trate como um bicho de 7 cabeças. Converse somente os dois e sejam maduros na decisão de deixar rolar ou dar um fim nisso se não querem correr o risco! O importante é não deixar nenhum mal entendido e nada que possa esfriar a amizade.

Mas caso não dê certo e nada estiver conspirando a favor de algo a mais pra vocês.. Não adianta se afastar e muito menos dar ataques de achar que ele está estranho.. Ele também talvez precise de um tempo pra colocar em ordem o fato de sua melhor amiga estar afim dele mesmo, isso não é fácil pra você e acredite que não vai ser pra ele também!
     
Deixe claro que independente de qualquer coisa o que importa é a amizade e o carinho entre vocês.

Espero que tenham gostado!
Dicas, críticas ou perguntas comentem.
Beijos carinhosos, @Gab_vilhena 


...................................................................................................................................................................................................
Postado por: Gabriele Vilhena



Gabriele Vilhena, 17 anos, fará posts sobre fotográfia, dúvidas frequentes 
de qual profissão escolher e outros que der vontade. Espera que 
todos gostem e aceita opiniões para posts!   



...................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário