domingo, 12 de fevereiro de 2012

Suicide girls - Saiba mais sobre elas!

Exibindo a beleza, a atitude e a personalidade de garotas com um pé na cultura underground e outro no glamour das antigas pin-ups, o site Suicide Girls – fundado pela SG Missy e que está no ar desde 2001 – traz centenas de ensaios com garotas pra lá de sensuais, onde estilo é o que mais importa.
Como se tornar uma Suicide girl: É basicamente o seguinte, se você é mulher e sexy, um pouco diferente dos padrões ditados pela sociedade (e nisso eu falo sobre mulheres cheias de tatuagens e/ou cabelos coloridos e/ou piercings, etc), comece a fazer (até sozinha se quiser) ensaios seus onde você vai tirando suas roupas e exibindo seu corpo. Você se cadastra, vai mandando novos ensaios periodicamente e pode ganhar dinheiro (algumas mulheres fazem só pra se exibir mesmo, e outras, que de destacam acabam ganhando uma boa grana).
Já algumas mulheres já fazem disso um negócio, outras somente se inspiram para copiar estilos e criar um modo de vida mesmo. Veja algumas fotos (obviamente separei só foto mais “light”)
Como uma imagem vale mais que mil palavras, confira algumas fotos dessas mulheres, que já é considerado um modo de vida, pra muitas delas.







PS: Como o foco das SG é o estilo e sensualidade, escolhi umas fotos "lights" e apropriadas pro horário x)
Espero que gostem, ou que pelo menos conheçam. ;)

xoxo ;***
...................................................................................................................................................................................................

Postado por: Jaci Diniz



Jaci Diniz, 18 anos, vai falar sobre música, shows e moda alternativa, além de compartilhar seus textos!
...................................................................................................................................................................................................

3 comentários:

  1. Ou vc copiou esse site, ou ele copiou vc. Tá igualzinha a matéria!! kkk
    http://www.ahtabom.com.br/suicide-girls-hoje-e-um-modo-de-vida/

    ResponderExcluir