domingo, 29 de janeiro de 2012

Seriados: Supernatural

Olá,  
meu nome é Patricia Zanella, mas podem me chamar de Paty. 
Quem me conhece sabe que eu assisto MUITAS séries, por isso, eu não pensaria em outra coisa para o meu primeiro post. 
Como é de lei eu fazer com que as pessoas assistam as minhas séries prediletas ( @brusakagami , @_jeessicap e @Gab_Vilhena que o digam), eu vou falar sobre Supernatural que é uma delas. 


- Resumindo a história de Supernatural. 
Tudo começa quando a mãe do Sam e Dean Winchester (os personagens principais que são protagonizados por Jared Padalecki e Jensen Ackles) morre em um incêndio provocado por um demônio. Depois disso o pai deles começa a caçar esse demônio em busca de vingança. 
- Tem quantas temporadas?
Atualmente está na 7ª temporada. 
SPOILER - Relaxa que na 7ª a história já mudou totalmente, eles não iam ficar nessa vingança para sempre né? 
- Por que eu acompanho a série? 
Porque eu amo o Jensen Ackles! HASUHSAHUSAUH Mentira, eu só gosto do Dean. 
Eu assisto a série desde pequena (a 7 anos atrás eu tinha uns 8 anos) e eu não tenho medo de nada ligado a terror, então assistir Supernatural nunca foi um problema. 
Eu sempre gostei do fato deles ajudarem as pessoas, independente dos meios e eu acompanho a tanto tempo que é como se eu precisasse saber como vai acabar. 
Obviamente eu gosto da história, ao contrário eu não acompanharia né? 
- Por que vocês tem que assistir? 
Simples!
preciso falar algo? kkk BRINCS
Supernatural mistura além de monstros, como é difícil quando a vida escolhe o que você tem que ser. Para os personagens, em várias temporadas você percebe como é difícil para eles terem que estar nessa vida e não conseguirem sair eles tentam. Mas é claro que não é só isso, a mistura de vingança, brigas e desencontros deixa tudo bem mais interessante. 
Gostou da série e quer assistir? 
Quem quiser saber onde baixar é só falar comigo pelo twitter @patyzanella que eu mando por dm -depois dessa lei louca cretina (SOPA) dos USA não vou ficar divulgando meus links em todos os lugares não kkkk exagerada-. 


Beijos e comenteeeem! 
...................................................................................................................................................................................................
Postado por: Patricia Zanella


Patricia Zanella, 15 anos, irá escrever sobre seriados, filmes,dança, moda, beleza e mais tudo que tiver vontade. Adora conhecer assuntos novos e aprender coisas diferentes.  



...................................................................................................................................................................................................

3 comentários: