domingo, 29 de janeiro de 2012

Qual o real significado do verdadeiro amor?

Oi gente eu sou a @RayaneDias, e hoje eu vou mostrar pra vocês uma das coisas que eu mais gosto de fazer: Escrever meus sentimentos! E ai vai um pouco do que eu escrevo para vocês.


"Amor... Palavra pequena, simples, dita por qualquer um, a qualquer hora. Você já falou sobre amor alguma vez? Eu sei que já, todos já falamos! Agora para e pensa. Você já falou, mas será que você realmente já sentiu? Será que você já conseguiu desvendar os enigmas que essa palavra tanto nos traz? Eu achei que sabia responder a qualquer coisa que envolvesse o amor, mas depois eu descobri que quando se trata desse sentimento tão confuso e conturbado, nós nunca vamos achar resposta para nada, e tudo sempre será como uma grande e inesperada surpresa."


Gostaram? 
Não esqueçam de comentar aqui em baixo a opinião de vocês. Milbeijos:*

...................................................................................................................................................................................................
Postado por: Rayane Dias

Rayane Dias, 14 anos, adora futebol, mas também é super romântica. Irá postar seus textos incríveis, dar dicas sobre relacionamentos e claro, falar sobre o começo do Ensino Médio. 




...................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário