segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Episódio 100 Gossip Girl

Olá, 
Aqui estou eu novamente falando de séries! 
E antes de tudo, esse post é só para quem acompanha Gossip Girl e gosta de saber os spoilers, só leia se você já tiver assistido até o episódio 10 da 5a temporada. Caso contrário você não vai entender nada, simples. haha 
...................................................................................................................................................................................................


O episódio que vai ao ar hoje (30/01) é o episódio 100 que é o casamento da Blair! 
Sem dúvidas um dos episódios mais aguardados para nós que acompanhamos Gossip Girl.
Confira a promo: 
Eu não gosto de saber todos os spoilers, mas não resisto e sempre acabo lendo tudo. 
Como não quero causar, só para quem quer mesmo saber os spoilers, aqui está um link para saber todos do episódio de hoje:  http://breakfastatlores.blogspot.com/2012/01/gossip-girl-here_30.html .

Como esses links que passam para assistir na hora nunca funcionam comigo (vai entender), eu vou postar no meu twitter @patyzanella o link em que eu vou estar assistindo o episódio. Lembrando que o episódio vai ao ar hoje às 23 horas somente nos USA, então ele é em inglês e sem legenda.
Quem quiser baixar depois, já sabe né? Só pedir que eu mando por dm. 


Beijos e comentem!! 
...................................................................................................................................................................................................
Postado por: Patricia Zanella


Patricia Zanella, 15 anos, irá escrever sobre seriados, filmes,dança, moda, beleza e mais tudo que tiver vontade. Adora conhecer assuntos novos e aprender coisas diferentes.  



...................................................................................................................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário