sábado, 28 de janeiro de 2012

Cansada das suas fotos?

Eai gente!
Sou a @gab_vilhena e vou dar algumas dicas de como tirar fotos novas! Preparadas?

 Não sei vocês, mas particularmente eu amo fotos e amo câmeras, por isso vou dar dicas pra vocês de como sair dessa mesmice de biquinhos e fotos no espelho, ok?
 A coisa mais normal do mundo é você enjoar das suas fotos não é? O pior é quando você adora uma foto sua, e quando pergunta pra sua amiga se ficou boa ela diz que não e ainda faz umas daquelas piadinhas '' Nossa amiga, que cabelo é esse'' ou algo do tipo! Por isso, aqui vão algumas dicas:

1º Passo - Não é necessário ter uma ótima câmera, e nada de editar muito suas fotos. Não faça biquinhos e nem tire fotos em espelhos (a não ser que seja com a galera, mas mesmo assim é legal evitar).

Como vocês podem ver nessa imagem, está super artificial.. SEJA VOCÊ MESMA nas fotos! E ela editou tanto que ficou pálida, pode perceber pelos lábios e pelas maças do rosto. Lógico que tirar uma espinha dali, outra daqui não faz mal a ninguém, vamos concordar não é ?

2º Passo - Editores de fotos como Picasa, PhotoFiltre Studio, PhotoScape e outros são os mais usados e são ótimos. Eu particularmente uso sempre o Picasa, o mais legal é que você pode controlar manualmente os efeitos, o interessante de alguns editores é a luz de preenchimento e as sombras que dão um efeito natural nas fotos.


 Tirando esses editores também existem 2 editores onlines que fazem muito sucesso o http://www.picnik.com/app/, o  http://www.instantretro.com/ e o http://pixlr.com/o-matic/ que é aquele que dá o efeito de foto antiga, a propósito, a foto acima eu editei nele, veja o antes: 1897489_img_6860_large
3º Passo - Fotos naturais que não escondem quem você realmente é são as melhores, valorize o que você têm de mais bonito em seu rosto, abuse de um bom gloss e o seu rímel preferido.. Uma sombra básica com um rosa claro, esfumaçado com um preto e o blush bem fraquinho deixando bem natural, dão um efeito ótimo sem deixar você artificial demais. Use como exemplo as imagens a seguir :


Obs.: Repare que são makes super básico e fácil de fazer, mesmo que o ambiente seja um pouco escuro lembre-se que o nosso photoshop pode ajudar.

4º Passo - O ambiente pode ser a parede sem detalhes do seu quarto com um fundo branco ou até a varanda de sua casa, é legal você se preocupar com o fundo da foto porque faz toda a diferença.

[PQAAAAK19hOvsYqbIgBUyk_W0_Q2_4lVzwEBZumOGdYxFdrLeFrzePoTbaONXWtaT6R8qLuF9GUxXC5TAxaNoI_zaSsAm1T1UC7wNw1vmiEhkW0vYsgqfqkJ1vS-.jpg]
(Créditos : @patyzanella)
Percebam que o fundo da imagem faz toda a diferença. Além de dar um efeito natural e espontâneo!

e último Passo (mas não o menos importante) :
 Seu cabelo! Sim o seu cabelo importa na hora de tirar uma boa foto!
Não é porque ele é enrolado, crespo, liso demais, cacheado nas pontas.. que você têm que ter vergonha de usa-lo naturalmente.. cabelos encaracolados por exemplo, na minha opinião, são lindos se o mesmo for bem cuidado claro.
 Mas caso você não queira registrar um momento com ele natural, deixe de acordo com que você mais goste!

 Lembre-se de que você é linda exatamente como é!
1beijo, @Gab_vilhena.
(Não esqueçam de comentar, a sua opinião vai ser sempre importante pra gente)

...................................................................................................................................................................................................
Postado por: Gabriele Vilhena


Gabriele Vilhena, 17 anos, fará posts sobre fotográfia, dúvidas frequentes de qual profissão escolher e outros que der vontade. Espera que todos gostem e aceita opiniões para posts!   


..................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário