sábado, 28 de janeiro de 2012

O Básico para Ter Estilo!

Oi gente! 
Estou adorando fazer um blog com várias pessoas, fiquei muito feliz quando recebi os e-mails de quem queria participar do blog. Mas vamos ao que interessa! 
Como vocês sabem eu sou a Entenda de Moda (www.entendademoda.com.br) e também a dona desse blog e vou falar de moda e comportamento. 
Para começar eu separei 3 dicas BÁSICAS para ter estilo. 
1 - O Espelho 
Todos no mundo da moda como a Gloria Kalil (admiro demaaais!) falam que o espelho é nosso melhor amigo na hora de se vestir. Sabe por quê? Porque só ele vai te mostrar o que a roupa melhorou ou piorou em você. Então anote essa dica: ter um espelho de corpo inteiro é o primeiro passo para conseguir ter um estilo. Afinal, como você vai saber se esse é o seu estilo se você nunca se olhou com ele ou com outro estilo? 
2 - Se conhecer
De que adianta um closet cheio de roupas se nenhuma fica boa em você?
Para saber o que realmente fica bem em você só tem um jeito: experimentar! Por isso, NUNCA compre uma roupa sem experimentar e isso faz parte de se conhecer, quanto mais roupas você tentar usar mais você vai conhecer o seu corpo e aprender o que combina com ele.  
3 - Confiar em você mesma
Montou um look diferente e gostou, só que você acha que as pessoas não vão gostar? Todos sabem como é, mas nada de evitar usar algo diferente só por medo. Se as pessoas não gostarem, paciência. O que realmente importa é você ser sincera com você mesma. 
Comente: Para você o que é ter estilo? Estão gostando do blog??
Beijos, 
@entendademoda. 
...................................................................................................................................................................................................
Postado por: Entenda de Moda

Dona do site www.entendademoda.com.br , irá fazer posts desde história da moda, até tendências e comportamento, nos mostrando e ajudando a entender tudo que tem de melhor no mundo da moda. 




...................................................................................................................................................................................................

5 comentários:

  1. Com certeza, um espelho de corpo inteiro é tudo que precisamos, e ter estilo é fundamental, não só pra se sentir bem, mais também pra causar por ai! Quem tem estilo, com poucas peças consegue um look legal, acrescentando acessórios pra dar um up no visual!
    Amei o novo blog, pois ja acompanho o entenda de moda, e entender de tudo vai ser ótimo,
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Andreza. Fico feliz que acompanhe o Entenda de Moda também, beijos e obrigada!

      Excluir
    2. Andreza concordo plenamente com o que disse! Obrigada por comentar e também pela energia positiva, 1beijo! @gab_vilhena

      Excluir
  2. Adorei! Tá me faltando o espelho de corpo inteiro haha esperarei a reforma do meu apto e providenciarei =)

    ResponderExcluir